Trocas e Devoluções

A Malu Pires se compromete em manter um relacionamento de confiança e transparência.

TROCA:


1.Nosso prazo para trocas é de 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto. 
2.Informar pelo e-mail [email protected] o motivo da troca, bem como o número do pedido, nome completo e CPF.

3- Após solicitado e definido o modelo da troca, a cliente optará pela modadalidade de envio preferida (PAC OU SEDEX) pelos Correios. A Empresa Malu Pires não arcará com os custos de envio da troca (exceto produtos com defeitos amparados por lei).
 
Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que:
Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original ( caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto, bem como as medidas  padrões dos Correios por conta do valor do frete).
Não efetuaremos trocas de faixas ou chapéus personalizados com nomes/iniciais.
Não efetuaremos TROCAS de PRODUTOS quando se tratar de PROMOÇÃO.


DEVOLUÇÃO:
Caso você deseje devolver o produto comprado, comunicar a Malu Pires no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega da mercadoria, através de nosso e-mail: [email protected] indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Malu Pires enviará um e-mail informando o endereço para o qual você deverá  enviar o produto, lembrando que em caso de devolução os custos de frete fica inteiramente por conta da cliente.
Em caso de desistência, a cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.
Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.


ATRASO NA ENTREGA:
Importante lembrar que seu pedido é enviado para a transportadora após o pagamento aprovado, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com o nosso SAC para os devidos esclarecimentos ou pelos e-mails: [email protected]  (de Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 17h).